Home Mídia Esportiva São Bento x Taubaté AO VIVO: como assistir ao duelo decisivo das quartas de final do Paulistão Série A2

São Bento x Taubaté AO VIVO: como assistir ao duelo decisivo das quartas de final do Paulistão Série A2

Os dois times se enfrentam em Sorocaba e quem vencer avança às semifinais da Série A2; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Nesta terça (15), a partir das 21h30, o São Bento recebe o Taubaté no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela segunda e decisiva partida das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista.

Técnico interino do Corinthians falou após a derrota para o Fluminense, em jogo da décima rodada do Brasileirão

 

O jogo será realizado sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Como está a disputa?

Por ter feito melhor campanha na primeira fase da competição, o São Bento tem a vantagem de jogar em casa o confronto decisivo.

O duelo disputado na semana passada no estádio Joaquim de Morais Filho, o “Joaquinzão”, em Taubaté, encerrou a rodada de ida das quartas de final e, apesar de bastante movimentado, terminou empatado sem gols e com dois lances polêmicos de arbitragem.

Os donos da casa reclamaram de um pênalti não marcado e os sorocabanos de um suposto gol não validado, quando a bola teria cruzado a linha antes da defesa do goleiro.

Com o resultado inicial, o vencedor da partida em Sorocaba estará classificado para as semifinais. Se houver nova igualdade no marcador, avança quem superar o adversário nas cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE

São Caetano, São Bernardo FC e XV de Piracicaba são os três primeiros semifinalistas, restando apenas o jogo entre São Bento e Taubaté para definição do último classificado.

Como assistir São Bento x Taubaté ao vivo

São Bento x Taubaté será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da Série A2 do Paulistão, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo São Bento x Taubaté  ao vivo online pelo SporTV através do Globosat Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: confira os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana

Paulistão Série A2: XV de Piracicaba vence a Portuguesa no Canindé e se classifica às semifinais

Paulistão Série A2: São Bernardo FC vence Juventus nos pênaltis e avança para as semifinais