Home Mídia Esportiva São Bernardo FC x São Bento AO VIVO: como assistir ao jogo decisivo pelas semifinais da Série A2 do Paulistão

São Bernardo FC x São Bento AO VIVO: como assistir ao jogo decisivo pelas semifinais da Série A2 do Paulistão

Os dois times disputam duelo decisivo que vale o acesso à elite do futebol paulista; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta terça (29), a partir das 15h00, o São Bernardo FC recebe o São Bento no estádio Municipal Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela segunda e decisiva partida das semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE
Novo reforço do Corinthians, Cazares deu início à sua preparação para estrear com a camisa alvinegra

 

Por ter feito melhor campanha na competição, o São Bernardo FC tem a vantagem de jogar em casa o confronto decisivo que acontece nesta terça (29). A equipe finalista conquista o acesso à Série A1 na temporada do ano que vem.

PUBLICIDADE

O confronto que abriu as semifinais foi disputado na semana passada no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, e o São Bento largou na frente e com boa vantagem ao vencer pelo placar de 3 x 0. Bambam e Igor balançaram as redes, além de um gol contra de Alex Guedes.

Com o resultado, o Bentão se classifica para a fase final com mais um triunfo, qualquer empate ou mesmo se perder por até dois gols de diferença.

O Tigre precisa vencer por quatro ou mais gols de vantagem para ficar diretamente com a vaga. Se anotar três gols a mais que o adversário do interior, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Como assistir ao vivo na TV e online

São Bernardo FC x São Bento será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo SporTV através do Globosat Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA MAIS

Saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana pelo SporTV e o Premiere

Paulistão Série A2: confira os resultados dos jogos de ida das semifinais e a situação de cada equipe