Home Mídia Esportiva São Caetano x XV de Piracicaba: como assistir AO VIVO ao jogo decisivo das semifinais do Paulistão Série A2

São Caetano x XV de Piracicaba: como assistir AO VIVO ao jogo decisivo das semifinais do Paulistão Série A2

Confronto no ABC é decisivo e vale o acesso à elite do futebol paulista; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O São Caetano recebe o XV de Piracicaba nesta quarta (30), às 16h30, no estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela segunda e decisiva partida das semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE
Técnico Dyego Coelho enaltece Cazares no Corinthians, mas alerta: “Tem que jogar bola”

 

Por ter feito melhor campanha na competição, o Azulão tem a vantagem de jogar em casa o duelo decisivo contra o Nhô Quim.

PUBLICIDADE

O confronto de ida das semifinais foi disputado na semana passada no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, e embora bastante disputado do começo ao fim, terminou empatado sem gols.

Com o resultado, quem vencer nesta quarta (30) avança diretamente para as finais e conquista o acesso à Série A1 do Paulistão na temporada de 2021. Em caso de nova igualdade no marcador durante o tempo regulamentar, a vaga será definida na disputa de penalidades.

Como assistir ao vivo na TV e online

São Caetano x XV de Piracicaba será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo SporTV através do Globosat Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA MAIS

Saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana pelo SporTV e o Premiere

Meia ex-São Paulo elogia estrutura da segunda divisão inglesa: “Muito melhor do que a de clubes de primeira divisão do Brasil”