Home Guia de TV São Paulo x Red Bull Bragantino: onde assistir AO VIVO na TV

São Paulo x Red Bull Bragantino: onde assistir AO VIVO na TV

 

Por Marcel Rauen em 09/09/2020 00:12 - Atualizado há 4 anos

São Paulo x Red Bull Bragantino ao vivo
São Paulo x Red Bull Bragantino ao vivo

São Paulo x Red Bull Bragantino: as duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Por isso, o Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo na TV e na internet.

Assistir São Paulo x Red Bull Bragantino AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo São Paulo x Red Bull Bragantino AO VIVO terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida será exibida de forma exclusiva para todo o Brasil no Premiere, canal pay-per-view do sistema Globosat.

Vale lembrar que o assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming.

A narração do jogo será feita por Linhares Junior, enquanto os comentários serão da dupla Ricardinho (por vídeo) e Maurício Noriega. As reportagens do duelo ficarão a cargo de Caio Maciel.

Por fim, na Central do Apito, Paulo César de Oliveira será o responsável por analisar a arbitragem da partida.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Situação na tabela de classificação

Neste momento, o Tricolor ocupa a segunda posição no Brasileirão, com 16 pontos. Em caso de vitória, assume provisoriamente a ponta da tabela. Nos últimos quatro jogos, o Tricolor venceu três e perdeu um.

O Bragantino não vem bem neste início de Brasileirão. Com apenas seis pontos, a equipe é a 19ª colocada na tabela de classificação. O time vem de derrota para o Palmeiras.

Ficha técnica: São Paulo x Red Bull Bragantino

Motivo: 9ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 9 de setembro de 2020
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Onde assistir: Premiere

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes; Paulinho Bóia (Brenner), Vitor Bueno e Luciano.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Leandrinho e Alerrandro.

LEIA MAIS:

Exit mobile version