Home Futebol Globo escala o Corinthians para “bater de frente” com a Libertadores no SBT

Globo escala o Corinthians para “bater de frente” com a Libertadores no SBT

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A TV Globo perdeu os direitos de exibir a Copa Libertadores na TV aberta nesta temporada, mas contra-ataca escalando jogos do Corinthians em dias de rodada da principal competição sul-americana, que deverá ter o SBT como dono dos direitos já no retorno após paralisação por causa do Covid-19 na próxima semana, informação revelada pelo “UOL Esporte“.

PUBLICIDADE

Como detém os direito de exibir três jogos por rodada do Brasileirão em TV aberta, a Globo já pediu à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para mudar as datas dos jogos do Corinthians para atender à sua grade às quarta-feiras.

Desta forma, os duelos do Timão contra Bahia, Sport e Atlético Goianiense nos dias 16, 23 e 30 deste mês, respectivamente, foram mudados a pedido da emissora carioca para bater de frente com a exibição da Libertadores – para os estados que tradicionalmente acompanham jogos de times cariocas às quartas, a Globo transmitir jogos de Botafogo e Fluminense.

PUBLICIDADE

Desta forma, o SBT terá partidas de Palmeiras e Grêmio na primeira data; o clássico Inter x Grêmio e Palmeiras na segunda; e Flamengo e Palmeiras na terceira.

Jogos Globo x SBT nas próximas semanas*:

Dia 16 – QUARTA-FEIRA

Corinthians x Bahia – 21h30 – Globo

Bolívar (BOL) x Palmeiras – 21h30 – SBT

PUBLICIDADE

Universidad Catolica (CHI) x Grêmio – 21h30 – SBT

Dia 23 – QUARTA-FEIRA

Sport x Corinthians – 21h30 – Globo

Internacional x Grêmio – 21h30 – SBT

PUBLICIDADE

Guaraní (PAR) x Palmeiras – 21h30 – SBT

 Dia 30- QUARTA-FEIRA

Corinthians x Atlético-GO – 21h30 – Globo

Botafogo x Bahia – 21h30 – Globo

PUBLICIDADE

Flamengo x Independiente del Valle (EQU) – 21h30 – SBT

River Plate (ARG) x São Paulo – SBT

*Se não ocorrerem alterações durante a semana.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE