Home Futebol Libertadores no SBT: vídeo com transmissão “fake” no canal viraliza na web

Libertadores no SBT: vídeo com transmissão “fake” no canal viraliza na web

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O SBT está bem próximo de se tornar o canal que vai exibir a Copa Libertadores da América na TV aberta no Brasil pelas próximas temporada, segundo revelou o “UOL Esporte“. Por isso, um vídeo viralizou na internet nesta terça-feira (8) com uma “transmissão fake” de um jogo da principal competição de clubes da América do Sul no canal de Silvio Santos.

PUBLICIDADE

O vídeo utilizado é do último confronto entre Grêmio e Internacional, pela Libertadores deste ano, quando ouve uma série de desentendimentos entre os jogadores no gramado.

No áudio, no entanto, o apresentador Ratinho, do “Programa do Ratinho”, atração do SBT, narra a confusão, que conta ainda com inserções de comerciais dos produtos Jequiti, marca de cosméticos da família de Silvio Santos.

PUBLICIDADE

Confira como seriam as transmissões da Libertadores no SBT:

Libertadores no SBT

Segundo o “UOL Esporte”, SBT e Conmebol, entidade que comanda o futebol sul-americano, já têm valores e condições avançados e a emissora deve substituir a Globo, que rescindiu contrato em busca de uma renegociação e não obteve sucesso. Na época, a emissora alegou que a pandemia afetou os valores dos direitos de transmissão do torneio.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A Libertadores retorna na próxima terça-feira, dia 15. Caso haja o final feliz da negociação nas próximas horas, a estreia do torneio no SBT acontece na quarta, 16. Palmeiras, Internacional e Grêmio são os brasileiros com partidas marcadas para a data.

LEIA MAIS: