Home Futebol Flamengo define o preço para vender Arrascaeta; meia tem ofertas

Flamengo define o preço para vender Arrascaeta; meia tem ofertas

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo não pretende perder um de sues principais jogadores nos últimos anos, mas com a chegada de propostas pelo meia Arrascaeta, preferiu deixar claro o que pretende para começar uma negociação. E o uruguaio, se sair, não será barato.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal “Extra“, o Flamengo definiu que o mínimo que vai aceitar para vender o meio-campista de 26 anos é 25 milhões de euros (mais de R$ 150 milhões na cotação atual).

Esse é o valor que a diretoria do Rubro-Negro e o estafe do jogador entendem que seria razoável para que que os dois lados saiam satisfeitos de uma possível negociação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No entanto, segundo a publicação, as propostas que chegaram recentemente pelo uruguaio não foram interessantes.

Desta forma, as duas partes já começaram conversas para uma renovação de contrato – o atual acordo termina somente em 2023 -, para aumentar ainda mais o vínculo e dar uma valorização salarial para Arrascaeta.

PUBLICIDADE

Flamengo - Arrascaeta

De acordo com uma apuração da ESPN, o Flamengo recusou recentemente uma proposta milionária do Al-Nassr, da Arábia Saudia. O time saudita ofereceu um acordo por empréstimo no valor de 2 milhões de euros, com uma cláusula de compra de mais 13 milhões de euros. Assim, o valor oferecido total foi de 15 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões na cotação atual).

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE