SBT assina contrato com a Conmebol e vai transmitir a Libertadores; Palmeiras fará estreia

Segundo jornalista, as duas partes se acertaram na madrugada de hoje

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

Após dias de negociações, a Conmebol e o SBT chegaram a um acordo e a emissora vai mesmo transmitir a Libertadores da América. A informação é do blog do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De acordo com a publicação, o anúncio oficial deve acontecer ainda na manhã desta quinta (10). O acordo se tornou menos complicado depois das propostas da Band e Rede TV! serem descartadas.

“Os valores não são revelados, mas sabe-se que são em bases bem inferiores ao que a Globo vem pagando, até porque só compreende a transmissão de jogos pela TV aberta. Todas as providências já estão sendo tomadas para que as transmissões tenham início a partir da próxima quarta-feira, 16, Bolivar e Palmeiras”, informa o jornalista.

O SBT agora vai substituir a Globo na TV aberta. A emissora rompeu o contrato no mês de agosto e não conseguiu fazer um novo acordo com a Conmebol.

A emissora de Silvio Santos agora corre para montar sua equipe de transmissão. A contratação do narrador Teo José está sendo especulada. Além disso, o canal também busca patrocinadores.

LEIA MAIS: