Home Futebol SBT define praças de jogos da Libertadores nesta quarta-feira (30); saiba qual partida seu estado irá assistir

SBT define praças de jogos da Libertadores nesta quarta-feira (30); saiba qual partida seu estado irá assistir

Emissora terá Flamengo pela primeira vez e espera dominar audiência em maioria nacional

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O SBT já definiu as praças que irão receber as partidas entre Flamengo x Independiente Del Valle e River Plate x São Paulo, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. Essa é a terceira semana do torneio no canal e a emissora espera dominar a audiência nacional com a “estreia” do Fla.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpUk1FSXB2UCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Segundo apurou o Torcedores.com, partida entre Flamengo x Del Valle será a principal da rede e só não será exibida para o estado de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), além de Recife, Maringá e Curitiba.

PUBLICIDADE

Com o Flamengo, o SBT espera dominar a audiência e superar a Globo em território nacional. A emissora carioca novamente aposta no Corinthians, mas também terá o duelo entre Botafogo x Bahia, ambos os jogos pelo Brasileirão.

Caso o torcedor que queira assistir ao jogo entre Flamengo x Del Valle ou River Plate x São Paulo não seja contemplado com as imagens em sua cidade, há a possibilidade de acompanhar ao vivo e com imagens pelo site e aplicativo do próprio SBT.

Transmissão Flamengo x Del Valle:

RJ, Juiz de Fora-MG, ES, SC, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, DF, GO, MT, MS, AM, RO, RR, AC, AP, PA, TO, PE (exceto Recife), PR (exceto Maringá e Curitiba);

PUBLICIDADE

Transmissão River Plate x São Paulo:

SP, RS, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Curitiba, Maringá e Recife.

LEIA MAIS

CBF e clubes se articulam e já trabalham por volta do público em nova data

PUBLICIDADE

Seleção pode desfalcar clubes da Série A em 24 jogos em 2021; veja quais

Como deve ficar a divisão das transmissões dos campeonatos na TV Aberta?