Home Mídia Esportiva Show do Esporte retorna à grade da Band, diz site

Show do Esporte retorna à grade da Band, diz site

Referência no esporte nos anos 1980 e 90, atração deverá ter Glenda Kozlowski, ex-Globo, como apresentadora principal

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

A Band era conhecida como o “canal do esporte” na época em que ainda usava o nome Bandeirantes. O destaque da programação era o programa “Show do Esporte“. Comandado por Luciano do Valle, a atração fazia uma ampla cobertura esportiva aos domingos, com 10 horas de duração e espaço para diversos esportes. E de acordo com apuração do “UOL Esporte vê TV“, o programa voltará a fazer parte da grade da emissora.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxTERMRHZoWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

 

PUBLICIDADE

Toda a equipe esportiva do canal deverá estar envolvida, inclusive englobando outras atrações, como o “Terceiro Tempo”, apresentado por Milton Neves. Mas as principais atrações serão as competições esportivas exibidas ao vivo. A apresentadora será Glenda Kozlowski, que se destacou na Globo (23 anos) e deve ser anunciada oficialmente pela emissora nos próximos dias.

Caso confirmado o retorno, será a quarta fase do programa na emissora. A primeira fase foi de 1983 até abril de 2004.

Em fevereiro de 2010 o programa voltou ao ar, sendo exibido pelo canal “BandSports”, mas não chegou a completar um ano de exibição, sendo interrompido em novembro do mesmo ano.

Já em abril de 2018 a atração voltou a ser exibida na Band, mas com um formato bem diferente do que a audiência estava acostumada. Com Milton Neves como apresentador, o programa ficou no ar até dezembro do mesmo ano.

PUBLICIDADE

Prováveis atrações do Show do Esporte

A Band planeja iniciar as transmissões dominicais com o Campeonato Alemão às 10h. Apesar de ainda não ter sido confirmado o acordo, as informações dão conta que faltam detalhes para que a emissora confirme a exibição da Bundesliga.

Em seguida (13h) deverá ser exibido o Campeonato Italiano. A emissora irá retornar a exibir o campeonato que era uma das principais atrações da primeira fase do Show do Esporte e tinha como destaque as narrações de Silvio Luiz.

No horário tradicional do futebol aos domingos (16h), serão transmitidos jogos do Brasileirão Feminino. Logo após, entrará no ar o programa “Terceiro Tempo” (18h). com uma hora e meia de duração.

Fechando a programação serão exibidos jogos do Brasileirão sub-20 (19h30). A primeira partida será entre Santos x Cruzeiro, no próximo dia 27.

PUBLICIDADE

Também está prevista a transmissão dos jogos das finais da NBA. Dessa forma, o Show do Esporte terá sua duração estendida para poder exibir as partidas na íntegra.

LEIA MAIS:

Globo deixa de ganhar mais de R$ 1 bilhão sem Libertadores, F-1 e outras atrações

SBT usou final no Maracanã para fechar acordo pela Libertadores