Home Futebol Sincero, Diego Souza reconhece Grêmio “muito ruim” em derrota no Chile

Sincero, Diego Souza reconhece Grêmio “muito ruim” em derrota no Chile

Grêmio fez uma jornada de má atuação diante da Universidad Católica pela Libertadores no Chile

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em mais uma jornada de péssimo futebol, o Grêmio não foi páreo para a Universidad Católica, que venceu na noite desta quarta-feira por 2×0 em ritmo de treino dentro da sua casa, no Chile, pelo Grupo E da Libertadores. Sincero, o centroavante Diego Souza admitiu o fraco desempenho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Muito ruim. A gente sabia que era um jogo difícil, mas a nossa equipe não encaixou a melhor maneira de marcar. Fomos envolvidos, coisa que não acontece. Fizemos um jogo muito ruim e precisamos melhorar”, disse, antes de acrescentar:

“A gente sabe que o grupo está embolado. Temos um jogo difícil que é o próximo. Precisamos digerir a derrota e melhorar no grupo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Thiago Neves, já fora do Grêmio, deixa ironia

Assim que a partida foi encerrada no Chile, o meia Thiago Neves, que recentemente foi mandado embora pela direção, usou a sua conta oficial no Twitter para deixar uma pergunta no ar:

“Continuo sendo o culpado?”, publicou:

Pelo Grupo E da Libertadores, o Grêmio continua sendo o 2° com 4 pontos, e visita o rival Inter, líder com 7, na quarta que vem. Pelo Brasileirão, o próximo oponente é o Palmeiras, na Arena, domingo, 16h.

LEIA MAIS:

Multicampeão com a camisa do Inter se encanta ao falar de Thiago Galhardo: “Ele me lembra o Fernandão”

PUBLICIDADE

Crise? Renato vibra com vitória e lamenta postura da imprensa: “Inacreditável o que tentam fazer com o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE
Better Collective