Soteldo mostra confiança para embate com o Atlético-MG de Sampaoli: “Na Vila é diferente”

Santos enfrenta Sampaoli pela primeira vez depois da saída do treinador argentino em 2019

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Santos

Jorge Sampaoli volta para a Vila Belmiro nesta quarta-feira (9) e terá o primeiro embate contra seu ex-time depois da ótima campanha em 2019. Soteldo falou para a TV Santos, comentou sobre o treinador do Atlético-MG e mostrou confiança para o jogo das 21h30 (de Brasília).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Conhecemos o técnico e a forma de jogar dele. Será difícil, mas na Vila é diferente e estamos prontos para fazer uma grande partida”, ressaltou o venezuelano, confiante no bom resultado do Peixe.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Sampaoli comandou o Santos apenas em 2019. Nesse período, levou uma equipe que poucos acreditavam à vice-liderança do Brasileirão e ficou atrás apenas do Flamengo de Jorge Jesus. Em contrapartida, viveu momentos conturbados nos bastidores com o presidente José Carlos Peres.

Já Cuca, atual treinador do Santos, vai se estabilizando no cargo e colocando suas ideias em prática aos poucos. No último sábado (5), ele poupou Soteldo e Sánchez em vitória por 1 a 0 contra o Ceará. O venezuelano comentou sobre isso e elogiou:

“É uma boa opção por parte de Cuca, ele já vem descansando vários jogadores, não só pelo jogo (contra o Atlético-MG), mas também para chegarmos bem na Libertadores”, opinou Soteldo.

LEIA MAIS:

João Paulo renova contrato com o Santos até 2025: “Tudo isso é fruto do trabalho”
Robinho no Santos? Renato deixa assunto em aberto e afirma: “É a casa dele”