Home Futebol Sport x Corinthians: Timão reclama de pênalti não marcado pelo VAR; assista

Sport x Corinthians: Timão reclama de pênalti não marcado pelo VAR; assista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Sport x Corinthians entram em campo nesta quarta-feira (23), no Estádio da Ilha do Retiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão reclamou de pênalti não marcado.

Aos 3′ minutos do segundo tempo, Otero bate o escanteio, Luan cabeceia, e a bola desvia no braço de Sander. Arbitragem aguarda a checagem do VAR. O árbitro de vídeo, porém, não viu como lance penal.

PUBLICIDADE

Na transmissão da TV Globo, Sálvio Spinola viu de forma diferente. “O braço estava acima do ombro. Mesmo com a distância curta, bloqueou a passagem da bola, eu marcaria esse pênalti. O Sander não vai disputar a bola, ele faz o movimento pra ocupar o espaço, e a bola bate no braço depois da cabeçada do Luan, por isso eu marcaria pênalti, porque aí sim é o volume do corpo aumentado’, avaliou.

Abaixo veja o lance de pênalti reclamado pelo Corinthians

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Sport Club do Recife x Corinthians

Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 23 de setembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro), Recife, Pernambuco
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
VAR: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao
Onde assistir Sport x Corinthians: Globo e Premiere

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson, Luciano Juba (Sander); Betinho, Ricardinho, Lucas Mugni; Rogério, Hernane, Leandro Barcia (Lucas Venuto)

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier; Otero, Roni, Luan e Everaldo (Mateus Vital/Ramiro); Jô.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE