Home Futebol Taison já é certo? Dirigente do Inter repercute fala de Coudet e revela como agiria em caso de ligação de Pato

Taison já é certo? Dirigente do Inter repercute fala de Coudet e revela como agiria em caso de ligação de Pato

Vice-presidente do Inter, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira

Por Eduardo Caspary em 01/09/2020 08:25 - Atualizado há 5 anos

Chamou a atenção na última semana, em entrevista ao canal Vozes do Gigante, do YouTube, a absoluta certeza que o técnico colorado Eduardo Coudet deu sobre a volta do atacante Taison ao Inter em 2021 – ele segue com contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até a metade do ano que vem.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Mas a direção do Inter segue pregando total cautela, e, mais do que isso, não corrobora publicamente a “convicção” do técnico na volta do atacante.

“O Coudet garantiu (o retorno dele), mas é uma garantia do Coudet. O Taison tem contrato vigente, nem poderíamos estar tratando deste assunto. É um jogador que nós monitoramos, que, provavelmente, assim como em qualquer grupo de atletas formado no Brasil, ele poderia estar nos ajudando. Diria que, pelo prazo de contrato, no final do ano poderá ter um pré-contrato, (então) ficará um trabalho a ser feito pela próxima direção que assumir. É um jogador identificado, que, tecnicamente, encaixaria muito na nossa equipe. Hoje, não temos como adiantar nada. Fica a questão em aberto para, quem sabe, lá no futuro, a gente possa ter ele aqui de volta”, despistou o vice de futebol Alessandro Barcellos à Rádio Bandeirantes.

A fala de Coudet sobre Taison foi feita nas seguintes palavras:

“Vou deixar o Taison doente de tanto incomodá-lo até que ele venha. Posso dizer ao torcedor do Inter que ele vai vir. Sei quando falo com alguém e essa pessoa está convencida a voltar. Tem que respeitar o tempo de contrato com o time e tudo mais, mas, na dúvida, quando faço minha rotina de ligações a jogadores, tento ele sempre”, disse Chacho na ocasião.

E Alexandre Pato pode voltar ao Inter?

Depois de colocar Pato como “página virada” na coletiva de sábado, depois da vitória de 2×0 sobre o Botafogo, Barcellos alterou o tom e negou que a porta esteja “fechada” durante uma pergunta bem direta do repórter Sérgio Boaz.

Boaz: “Se o Pato ligar hoje querendo voltar, ele retorna ao Inter?”

Alessandro Barcellos: “(risos) Eu não quero trabalhar em cima de hipóteses. O que eu jamais vou adiantar é alguma porta fechada a algum atleta que nós mesmos já, em algum momento, nos mostramos interessados. Mas eu diria que essa situação (Pato ligar) é praticamente impossível de acontecer”.

Logo na sequência, o dirigente ampliou a postura do clube no caso de Alexandre Pato, de 30 anos e sem clube desde que rescindiu com o São Paulo:

“O Inter sondou o jogador quando ele terminou seu contrato com o São Paulo, dentro das condições que o clube tem limite e dentro do calendário em que as contratações precisam ser de jogadores livres ou que estão no Brasil. Quando se escuta ‘estou me desvinculando, agradeço, é importante, quero pensar’, fica com as portas abertas assim como o Inter sempre deixou com seus ex-atletas. Mas nós não ficamos esperando, seguimos trabalhando. O preço que se ouviu falar que o Pato recebia, de salários e luvas, jamais caberia no Internacional”, declarou.

LEIA MAIS:

Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador

Atuação tira força da comemoração do título, e Maicon reconhece grupo chateado apesar do tri estadual

Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Exit mobile version