Home Futebol Técnico do Paysandu: “se tivesse que sair um vencedor, seria a nossa equipe”

Técnico do Paysandu: “se tivesse que sair um vencedor, seria a nossa equipe”

Matheus Costa não ficou satisfeito com o empate por 1 a 1 contra o Botafogo-PB

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O empate por 1 a 1 contra o Botafogo-PB, neste sábado (26), dividiu o técnico do Paysandu. Matheus Costa lamentou o resultado. Ao mesmo tempo, comemorou o desempenho apresentado pelo time alviceleste no estádio Almeidão.

PUBLICIDADE

“A gente tem que analisar a partida de duas formas, pelo rendimento e resultado. Pelo resultado, óbvio que sai um pouco frustrado pelo que a gente produziu. Pelo rendimento, saímos satisfeitos. Foi uma equipe que buscou a vitória do início ao fim”, iniciou Matheus Costa.

“Talvez, no melhor momento da partida, onde tínhamos mais volume no campo ofensivo, conseguimos envolver o adversário, em uma bola parada sofremos o gol”, prosseguiu o técnico do Paysandu.

PUBLICIDADE

Lohan abriu o placar para o time nordestino, aos 20 minutos do segundo tempo. Wesley Matos empatou o jogo, aos 42. O time alviceleste tinha um jogador a menos, quando balançou as redes. Micael foi expulso aos 35 minutos da etapa final.

“Temos que ressaltar, também, que no momento mais adverso, no final da partida, em uma situação muito tensa, com um jogador a menos, tivemos força pra buscar esse empate fora de casa, que é muito importante”, destacou Matheus Costa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Lamentamos um pouco o resultado, viemos pra vencer. A gente sai satisfeito pelo que produziu. Se tivesse que sair um vencedor, seria a nossa equipe. (…) A gente tem que enaltecer o que produziu”, reforçou o técnico do Paysandu.

Classificação

Com o resultado, o Paysandu chegou aos 11 pontos no Brasileirão Série C. O time bicolor está em quarto lugar no grupo A do torneio nacional.

PUBLICIDADE

Entretanto, pode ser ultrapassado neste domingo (27) pelo rival belenense e próximo adversário, Clube do Remo, que enfrenta o Manaus.

Próximo jogo

O próximo jogo do Paysandu é diante do Remo. O clássico paraense está marcado para sábado, dia 3 de outubro, às 19h, no estádio Mangueirão.

Leia também:

Paysandu x Remo: mesmo com criação de protocolo, CBF não deve permitir torcida no clássico

PUBLICIDADE

Paysandu negocia com meio-campista e vê ex-jogador da base virar profissional em outro clube