Home Futebol Thiago Galhardo fala de boa fase, versatilidade e Seleção Brasileira: “Sonhar pequeno e sonhar alto é o mesmo trabalho”

Thiago Galhardo fala de boa fase, versatilidade e Seleção Brasileira: “Sonhar pequeno e sonhar alto é o mesmo trabalho”

Em entrevista ao Seleção SporTV, Thiago Galhardo destacou que “sonhar pequeno e sonhar alto é o mesmo trabalho” em relação à equipe de Tite

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Atual artilheiro do Campeonato Brasileiro 2020, com oito gols, Thiago Galhardo foi um dos convidados do Bem, Amigos!, do SporTV, na última segunda-feira (14). Na tradicional atração do início da semana, ele falou sobre o bom momento que vive, Seleção Brasileira e a versatilidade que apresenta em campo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Apesar de ressaltar a boa fase, Thiago Galhardo ressaltou que o objetivo é conquistar títulos pelo Colorado. “Eu acho que eu vivo um grande momento. Isso é um fato, pelos números que venho apresentando. Espero continuar ajudando o Internacional com gols, assistências e boas atuações. Independente de gols, mas que a gente consiga vencer. Se ficarmos na liderança da Libertadores, no Brasileiro, as coisas vão acontecer naturalmente”, destacou.

Ao falar sobre ter chances na Seleção Brasileira, Thiago Galhardo falou, também, de Tite – técnico da equipe. “Eu sonho. Eu sou sempre um cara sonhador. Eu sempre sonhei com coisas grandes. Eu acho que eu posso sonhar tudo. Estão voltando agora os campeonatos europeus. Tenho certeza que ele está olhando para o Brasil de forma diferente, até por estarmos treinando há mais tempo. Não custa nada sonhar. Sonhar pequeno e sonhar alto é o mesmo trabalho”, brincou o atleta.

PUBLICIDADE

Versatilidade

Ao ser perguntado sobre como se encaixa em tantas posições, Thiago Galhardo exaltou a chance de jogar em mais de uma função. “No futebol moderno tempos que nos mostrar (como) “coringa”. Dentro de campo se reinventar. Estou muito feliz pelo momento que venho vivendo nos últimos anos. E poder estar ajudando o Internacional agora é só alegria”, finalizou.

LEIA MAIS
Ex-Inter tem grande atuação na Alemanha e torcida twitta com saudade: “Muito diferenciado, joga muita bola”
Com gringos “muy bien”, Inter tem metade de seus gols anotados em 2019 por atletas estrangeiros
Autor do gol da vitória em Inter x Flamengo, Sarrafiore é elogiado no Twitter: “Não tem substituto”