Home Futebol Thiago Neves: “Joguei no maior do Rio, no maior de Belo Horizonte e agora jogo no maior do Nordeste”

Thiago Neves: “Joguei no maior do Rio, no maior de Belo Horizonte e agora jogo no maior do Nordeste”

Thiago Neves disse estar ansioso para ver a torcida do Sport nas arquibancadas da Ilha do Retiro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJlYlJLVjZKbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Thiago Neves, em sua apresentação no Sport respondeu a pergunta de torcedores do Leão. O jogador chamou a responsabilidade e disse que pode ser cobrado que responderá dentro de campo.

O jogador, em resposta a um torcedor disse ter jogado nos maiores de cada estado: “Tive o prazer de jogar nos maiores de cada estado. Jogar nos maiores é para poucos. Joguei no maior do Rio, no maior de Belo Horizonte e agora jogar no maior do Nordeste. Pode cobrar. Vou fazer nevar no Recife”, disse o atleta.

PUBLICIDADE

O meia brincou sobre nunca ter ganho do Sport em Recife, Thiago Neves também lamentou a falta de torcedores no estádios e revelou estar ansioso para ver os torcedores do Leão nas arquibancadas.

“Acho que eu nunca ganhei do Sport aqui. Só perdi. Para esquecer… Cheguei em um momento de estádio vazio, mas estou bem ansioso para pegar também a Ilha cheia. Essa é minha vontade”, afirmou.

Thiago Neves também agradeceu a recepção que teve quando chegou a capital pernambucana: “A recepção eu não esperava, porque perdi um voo de manhã no Rio, aí peguei um voo à noite. Então não esperava ser recebido dessa forma. Todo mundo nas redes me dando apoio, incentivando. Isso que me deixou mais em casa ainda, então acho que tenho tudo para arrebentar aqui”, disse.

Sport acertou nessa semana a contratação de Thiago Neves, ex-jogador do Grêmio. O meia já deve estrear no jogo contra o Fluminense neste domingo, às 20:30.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Corinthians está perto de assinar com jogador do Atlético-MG

 

Keno leva ‘tapão’ de companheiro em comemoração e se revolta; veja o vídeo

PUBLICIDADE