Home Futebol Torcida nos estádios: jogador do Corinthians crê em retorno “muito perigoso”

Torcida nos estádios: jogador do Corinthians crê em retorno “muito perigoso”

Ministério da Saúde confirmou que será possível ter 30% de público de torcida nos estádios pelo Brasil. Meia acredita em perigo no retorno

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O retorno da torcida nos estádios foi assunto durante o início da tarde desta terça-feira (22). O Ministério da Saúde confirmou que os estados poderão autorizar a entrada de até 30% do público no Brasil. A decisão não agradou a muitos torcedores pelo Brasil, vide o impacto atual da pandemia.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyb0ZFSlhDaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Antes da decisão, o meia do Corinthians, Romulo Otero, opinou sobre o retorno da torcida nos estádios neste momento. Apesar de ver a importância do público nos jogos, o venezuelano comentou: “Uma decisão delicada porque não sei como estão os casos, aumentando cada dia. Mas seria muito bom ter torcida novamente nos estádios, faz uma diferença enorme. Eu acho que é muito perigoso de verdade pelo que está acontecendo no Brasil. Mas fora disso, seria muito legal ter isso novamente.”

PUBLICIDADE

Ainda em entrevista coletiva, Otero falou sobre a pressão do dia-a-dia no Corinthians. “Na verdade, entendi muito bem, porque aconteceram muitas coisas em pouco tempo. Algo que realmente leva a entender a pressão de jogar no Corinthians. O que rolou no aeroporto não concordo, fiquei triste. A gente deixa isso para lá. Vamos nos concentrar em jogar bola e ganhar jogos. Ganhando o jogo, a gente deixa muitas pessoas felizes e tem dias melhores. Todo mundo sabe da grandeza do Corinthians. É uma equipe que não pode estar nessa posição na tabela. Estamos fazendo de tudo para melhorar no dia a dia e subir na tabela. Tenho certeza que meus companheiros e o Coelho farão um bom trabalho para a gente subir nessa tabela”, concluiu.

VEJA TAMBÉM:

Otero diz que furou quarentena com Cazares em Belo Horizonte por “não aguentar mais ficar em casa”

PUBLICIDADE

Ministério da Saúde aprova retorno de 30% do público no Brasileirão