Home Mídia Esportiva Tottenham x Newcastle: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Tottenham x Newcastle: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Tottenham x Newcastle se enfrentam neste domingo (27) pela terceira rodada da Premier League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A terceira rodada da Premier League prossegue neste domingo, com uma das atrações do dia sendo a partida entre Tottenham x Newcastle, às 10h. O Torcedores.com mostra a você como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJqRlNmcmN5VyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O jogo entre Tottenham x Newcastle será transmitido na Internet pela DAZN. A plataforma de streaming tem direitos de transmissão de jogos do Campeonato Inglês e transmitirá neste domingo esta partida.

PUBLICIDADE

Depois da derrota na estreia, os Spurs venceram o Southampton na última rodada. No meio de semana, a equipe jogou e venceu o Shkendija, pela Liga Europa. E pode contar com um reforço para esta partida contra os Magpies em seu estádio.

Reguilón pode aparecer no banco de reservas neste domingo, com Bale ainda sem condições de jogo. O time poderá ter algumas mudanças em relação ao duelo contra a equipe da Macedônia do Norte, como Dele Alli de reserva.

O Newcastle também tem três pontos ganhos, mas vem de derrota em casa para o Brighton na última rodada. Derrota esta compensada pelo 7 a 0 imposto em cima do Morecambe na Copa da Liga Inglesa no meio de semana, que dá moral para a equipe ao enfrentar os Spurs de Mourinho.

Saint-Maximin e Lewis são as dúvidas de Steve Bruce, ambos se recuperando de lesões. Ritchie pode ser uma opção dos Magpies na lateral-esquerda para o duelo.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Tottenham x Newcastle

Tottenham

Lloris; Doherty, Alderweireld, Dier e Davies; Winks, Hojberg e Lo Celso; Lucas Moura, Harry Kane e Heung-Min Son

Técnico: José Mourinho

PUBLICIDADE

Newcastle

Darlow; Javi Manquillo, Lascelles, Fede Fernández e Ritchie; Hendrick, Shelvey, Hayden e Fraser; Carroll e Wilson

Técnico: Steve Bruce