Home Mídia Esportiva e bastidores TV Globo inicia transmissão de Palmeiras x Flamengo e narrador define: “jogo da discórdia”

TV Globo inicia transmissão de Palmeiras x Flamengo e narrador define: “jogo da discórdia”

Em meio ao impasse jurídico sobre a realização de Palmeiras x Flamengo, a TV Globo começou o a transmissão do jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série A.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Emissora televisiva transmitiu o jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série A

Antes do último bloco do programa “Temperatura Máxima”, o narrador Luís Roberto atualizou como estavam as decisões jurídicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, a TV Globo mostrou imagens do aquecimento do time paulista e da chegada da delegação rubro-negra no estádio Allianz Parque.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você que se liga na TV Globo, nossa expectativa para a realização ou não do jogo da discórdia. Não sabemos que haverá ou não o jogo. Nós temos imagens do estádio, o Palmeiras está no gramado fazendo aquecimento. Está tudo pronto do ponto de vista do Palmeiras”, relatou Luís Roberto.

“O Flamengo demorou pra sair do hotel. A delegação chegou agora há pouco. Ou seja, daqui a pouquinho a gente vai voltar e aí saberemos se haverá ou não bola rolando pelo Campeonato Brasileiro”, completou o narrador da TV Globo.

No final das contas, o Tribunal Superior do Trabalho (TST) acatou recurso aberto pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e permitiu a realização da partida. O jogo começou com pouco mais de 20 minutos de atraso.

PUBLICIDADE
Luís Roberto foi escalado para narrar Palmeiras x Flamengo, pela TV Globo - imagem: reprodução

Luís Roberto foi escalado para narrar Palmeiras x Flamengo, pela TV Globo – imagem: reprodução

Entenda o caso

O Flamengo teve um surto de coronavírus após disputar dois jogos da Libertadores, no Equador. Jogadores, dirigentes e até o treinador Domènec Torrent foram infectados. O clube rubro-negro pediu a suspensão da partida, junto ao STJD. O órgão judiciário, entretanto, negou.

PUBLICIDADE

Neste sábado (26), mais nove profissionais flamenguistas testaram positivo. O Fla pediu que a decisão fosse revista. O STJD rejeitou novamente.

O Sindeclubes (Sindicato dos Clubes do Rio de Janeiro) foi à Justiça Comum. Ingressou com liminar e ganhou até segunda instância. A CBF, então, acionou o TST (Tribunal Superior do Trabalho) e teve o recurso aceito.

Leia também:

Torcedores rivais chamam Flamengo de “fujão” e rubro-negros rebatem; veja os memes

PUBLICIDADE
Better Collective