Home Mídia Esportiva TV Globo inicia transmissão de Palmeiras x Flamengo e narrador define: “jogo da discórdia”

TV Globo inicia transmissão de Palmeiras x Flamengo e narrador define: “jogo da discórdia”

Emissora televisiva transmitiu o jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série A

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Em meio ao impasse jurídico sobre a realização de Palmeiras x Flamengo, a TV Globo começou o a transmissão do jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série A.

Antes do último bloco do programa “Temperatura Máxima”, o narrador Luís Roberto atualizou como estavam as decisões jurídicas.

PUBLICIDADE

Além disso, a TV Globo mostrou imagens do aquecimento do time paulista e da chegada da delegação rubro-negra no estádio Allianz Parque.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Você que se liga na TV Globo, nossa expectativa para a realização ou não do jogo da discórdia. Não sabemos que haverá ou não o jogo. Nós temos imagens do estádio, o Palmeiras está no gramado fazendo aquecimento. Está tudo pronto do ponto de vista do Palmeiras”, relatou Luís Roberto.

“O Flamengo demorou pra sair do hotel. A delegação chegou agora há pouco. Ou seja, daqui a pouquinho a gente vai voltar e aí saberemos se haverá ou não bola rolando pelo Campeonato Brasileiro”, completou o narrador da TV Globo.

No final das contas, o Tribunal Superior do Trabalho (TST) acatou recurso aberto pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e permitiu a realização da partida. O jogo começou com pouco mais de 20 minutos de atraso.

Luís Roberto foi escalado para narrar Palmeiras x Flamengo, pela TV Globo - imagem: reprodução

Luís Roberto foi escalado para narrar Palmeiras x Flamengo, pela TV Globo – imagem: reprodução

Entenda o caso

O Flamengo teve um surto de coronavírus após disputar dois jogos da Libertadores, no Equador. Jogadores, dirigentes e até o treinador Domènec Torrent foram infectados. O clube rubro-negro pediu a suspensão da partida, junto ao STJD. O órgão judiciário, entretanto, negou.

PUBLICIDADE

Neste sábado (26), mais nove profissionais flamenguistas testaram positivo. O Fla pediu que a decisão fosse revista. O STJD rejeitou novamente.

O Sindeclubes (Sindicato dos Clubes do Rio de Janeiro) foi à Justiça Comum. Ingressou com liminar e ganhou até segunda instância. A CBF, então, acionou o TST (Tribunal Superior do Trabalho) e teve o recurso aceito.

Leia também:

Torcedores rivais chamam Flamengo de “fujão” e rubro-negros rebatem; veja os memes

PUBLICIDADE