Vasco vai mudar contra o Bota na Copa do Brasil: veja a provável escalação

 

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco da Gama volta a encontrar o rival Botafogo nesta quinta-feira (17) no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, às 21h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, mas o time vai estar um pouco diferente do que derrotou o rival no último domingo, pelo Brasileirão.

O jogo de volta entre Vasco e Botafogo está marcado para o dia 23 de setembro (quarta-feira, às 21h30, em São Januário. O vencedor do confronto avança às oitavas de final da Copa do Brasil.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Escalação do Vasco contra o Botafogo

O Cruzmaltino terá uma mudança forçada no time considerado titular ja que o zagueiro Ricardo Graça está vetado para o clássico desta quinta. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita no jogo do último fim de semana, quando teve que ser substituído.

Assim, Miranda, o escolhido para entrar naquele momento, segue entre os titulares para formar dupla com o experiente Leandro Castán.

Mesmo com Bruno Gomes à disposição, o técnico Ramon Menezes deverá manter Marcos Júnior no meio de campo ao lado de Fellipe Bastos e do argentino Benítez.

O centroavante Ribamar, autor de um dos gols na vitória do último domingo, também deverá seguir no time já que sua presença de área nas bolas aéreas ofensivas e defensivas é considerada essencial

Desta forma, um provável escalação do Vasco para o primeiro jogo contra o Botafogo tem: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Marcos Júnior, Fellipe Bastos e Benítez; Talles Magno, Ribamar e Cano.

Ficha técnica: Botafogo x Vasco da Gama

Motivo: Ida da quarta fase da Copa do Brasil 2020
Data: 17 de setembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Onde assistir: SporTV

Provável Botafogo: Gatito; Benevenuto, Forster, Victor Hugo; Kevin, Caio Alexandre, Bruno Nazário, Victor Luís; Mateus Babi, Kalou, Rhuan (Honda). Técnico: Paulo Autuori

Provável Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Marcos Júnior, Fellipe Bastos e Benítez; Talles Magno, Ribamar e Cano. Técnico: Ramon Menezes

LEIA MAIS: