Home Futebol Vice do Atlético-MG cita tragédia do Ninho do Urubu e diz que Flamengo precisa de ‘limites’

Vice do Atlético-MG cita tragédia do Ninho do Urubu e diz que Flamengo precisa de ‘limites’

Lásaro Cândido, vice-presidente do Galo foi além do epsódio envolvendo o time paulista e o carioca, e lembrou a tragédia do Ninho do Urubu

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJLaTZuYlprYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Sette Câmara, presidente do Atléico-MG fez duras criticas ao Flamengo, mas os ataques não pararam por aí. O vice do Galo, Lásaro Cândido, também comentou a tentativa de adiamento da partida contra o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Mas, Cândido foi além do epsódio envolvendo o time paulista e o carioca, e lembrou a tragédia do Ninho do Urubu.

PUBLICIDADE

“Esse episódio do Flamengo revela um procedimento que dirigentes do clube, é bom que se diga isso. Nós tivemos há pouco tempo aquele escândalo, aquela tragédia, assassinato de dez crianças na base do clube. Isso envolve o futebol. Isso, além da tragédia que isso produziu para as famílias, a repercussão negativa para o futebol brasileiro. Os dirigentes são responsáveis”, disse.

Dando sequência as criticas contra o Flamengo, o vice o Atlético-MG disse que o Flamengo tentou ‘melar’ o Campeonato Brasileiro. Ele ainda disse que o time carioca precisa de ‘limites’.

“Ontem, mais uma vez, o clube tentou, de alguma forma, melar o campeonato, que é muito grave. Utilizando de expedientes que no futebol a gente classifica como muito grave. Se valer de terceiros na Justiça Comum. Isso é um processo. Precisa apurar. Os elementos são muito fortes. O fato é que o clube jogou, o que diminui um pouco, mas é preciso se por um limite nisso. A atuação do Atlético e dos outros clubes todos, reunidos, foi muito importante para barrar isso aí”, finalizou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Marinho revela magoa por não convocação e pensa em naturalização: “Perdi esse brilho de defender a seleção”

Saiba como os clubes se posicionaram diante da tentativa do Flamengo em adiar a partida contra o Palmeiras