Home Futebol Viña explica atrito com Luxa após ser substituído em jogo do Palmeiras: “Jamais faltarei com o respeito”

Viña explica atrito com Luxa após ser substituído em jogo do Palmeiras: “Jamais faltarei com o respeito”

Lateral-esquerdo rechaçou qualquer tipo de problema com o treinador do Palmeiras

Por Bruno Romão em 16/09/2020 11:12 - Atualizado há 4 anos

Cesar Greco/Palmeiras

Substituído no duelo contra o Internacional, pelo Brasileirão, Matías Viña deixou o gramado bastante insatisfeito. Mesmo assim, antes do confronto diante do Bolívar, pela Libertadores, o lateral-esquerdo negou que a situação tenha causado problemas com Luxemburgo. Sendo assim, após os ânimos se acalmares, o convívio entre os dois no Verdão seguiu de forma normal.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Foi uma confusão. Não aconteceu nada. Nós falamos idiomas diferentes, por conta da pandemia voltei ao Uruguai. Entendo, mas prefiro falar (espanhol). Foi um mal-entendido. Nos falamos no dia seguinte e estava tudo normal. Está tudo tranquilo. A relação é a mesma desde que cheguei ao Palmeiras, com o professor e os meus companheiros. Jamai faltarei com o respeito com um treinador ou um companheiro”, declarou em pergunta feita pelo repórter Mendel Bydlowski, da “ESPN”.

Agora, o uruguaio está 100% focado na retomada da Libertadores. Fora de casa, o Palmeiras busca os três pontos para manter o aproveitamento máximo no torneio. Dessa forma, Viña afirmou que conquistar o troféu continental é um sonho em sua carreira, objetivo que vem sendo traçado desde os tempos de Nacional.

“Todo jogador sul-americano sonha com isso. É o título mais importante e sonhamos com isso. Tenho esse sonho desde que comecei a jogar pelo Nacional e vou dar o meu melhor para realizá-lo”, completou.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile