Home Futebol Vitória x Oeste AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Vitória x Oeste AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Vitória x Oeste se enfrentam neste sábado (26), às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Barradão, em Salvador. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Assistir Vitória x Oeste AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiseram assistir Vitória x Oeste AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão do canal SporTV (menos para região de BA) e pelo Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Vitória x Oeste assistir ao vivo

Como chegam as equipes

Em oitavo lugar com 14 pontos, o time baiano quer a vitória para se aproximar do G4 da Série B. Na última segunda-feira, o Rubro-Negro ficou no empate em 0 a 0 com o Juventude, em Caxias do Sul.  O atacante Ewandro, que foi regularizado na última quinta-feira, está entre os relacionados.

O técnico Bruno Pivetti conta também com os retornos do zagueiro Maurício Ramos e do atacante Alisson Farias, recuperados de lesão, além do lateral Carleto, que cumpriu suspensão na última rodada.

PUBLICIDADE

Na lanterna com seis pontos, luta contra o descenso para a C. A equipe paulista foi derrotada pelo Cuiabá na rodada passada por 3 a 0.

Ficha técnica: Vitória x Oeste

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data: 26/09/2020

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Barradão, em Salvador

Onde assistir AO VIVO: SporTV e Premiere

LEIA MAIS: