Home Mídia Esportiva Wolfsburg x Bayer Leverkusen: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Wolfsburg x Bayer Leverkusen: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Wolfsburg x Bayer Leverkusen se enfrentam às 13h encerrando a rodada de abertura da Bundesliga

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Bundesliga 2020/21 abre sua temporada neste final de semana. A partida final da primeira rodada será às 13h deste domingo (20), entre Wolfsburg x Bayer Leverkusen. E o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ3Tk5WRmNiQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A transmissão de Wolfsburg x Bayer Leverkusen será feita pela Internet. O site OneFootball adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Alemão via Internet e transmitirá praticamente todos os jogos da temporada através da plataforma, por enquanto ainda em inglês.

PUBLICIDADE

A última temporada para o Wolfsburg o deixou com vaga na Liga Europa e com vontade de brilhar ainda mais no ano que começa na Alemanha. O técnico Oliver Glasner, no entanto, deverá fazer sua estreia na Bundesliga sem alguns jogadores considerados importantes.

Pongracic está fora por lesão e Guilavogui não joga por estar suspenso. William e Mbabu são as dúvidas do treinador austríaco visando a partida deste final de semana. O brasileiro Victor Sá (na Europa conhecido como João Victor) não deve começar a temporada no time titular.

O quinto lugar do Bayer Leverkusen não foi apenas a única decepção do time na última temporada. A perda de seu principal astro, Kai Havertz, para o Chelsea, obrigará a Peter Bosz a buscar novas apostas para tentar a classificação na próxima Champions.

A possível ausência do Leverkusen na estreia é Bailey, que pode não reunir condições de jogo para poder jogar diante dos Lobos. O brasileiro Paulinho é ausência certa, este lesionado.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Wolfsburg x Bayer Leverkusen

Wolfsburg

Casteels; Klaus, Lacroix, Brooks e Roussilon; Brekalo, Arnold, Schlager, Steffen e Mehmedi; Weghorst

Técnico: Oliver Glasner

PUBLICIDADE

Bayer Leverkusen

Hradecky;Wendell, Tah, Tapsoba e Lars Bender; Bellarabi e Aránguiz; Dembirbay, Wirtz e Diaby; Schick

Técnico: Peter Bosz

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Em rede social, Cartolouco admite agressões à ex-namorada: “Isso me dói há anos”