Home Futebol Ygor Catatau celebra primeiro gol pelo Vasco após “passado de sofrimento”: “Vencer em cima disso é muito bom”

Ygor Catatau celebra primeiro gol pelo Vasco após “passado de sofrimento”: “Vencer em cima disso é muito bom”

Atacante do Vasco marcou na vitória sobre o Botafogo

Por Bruno Romão em 16/09/2020 16:37 - Atualizado há 5 anos

Rafael Ribeiro/Vasco

Em entrevista à “Vasco TV“, Ygor Catatau celebrou seu primeiro gol pelo Cruzmaltino. No duelo contra o Botafogo, o atacante acertou um bonito chute e o lance foi importante para o triunfo por 3 a 2. Sendo assim, ele se emocionou no momento, já que viveu várias dificuldades até receber uma chance do clube carioca, oportunidade que ele quer aproveitar da melhor forma possível.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsbUFmUGhYTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“A sensação é indescritível. Como disse após o jogo, eu só lembrava do meu passado de sofrimento e vencer em cima disso é muito bom, gratificante. Agradeço a Deus pela oportunidade de realizar esse sonho. Assim que eu saí do estádio e tive um encontro com a minha esposa, ela que sabe da minha luta, é muito legal para ela também, que sempre me incentivou, mas para os meus pais também. Meu pai chegou a dormir. Ele chegou do trabalho cansado e só viu o primeiro tempo. Aí pegou no sono no segundo e acordou com muita gente ligando pra ele. Eu esperando a ligação do meu pai e nada. Ele ligou felizão, me desejou os parabéns e foi pra rua, já era mais de 1h (risos), pra festejar”, declarou.

PARCERIA COM MARCOS JR

No Vasco, Catatau reencontrou Marcos Jr. Dessa forma, o volante participou ativamente do gol marcado pelo companheiro, algo que também foi bastante valorizado. Agora, a dupla busca repetir o bom desempenho no reencontro com o Botafogo, desta vez pela Copa do Brasil.

“Conheço o Marcos Júnior desde a base. Joguei muito contra ele no sub-20, depois juntos e sempre foi um parceirão meu dentro e fora do futebol. Cheguei aqui no Vasco, já tinha amizade com ele e com o Ricardo Graça. Fazer meu primeiro gol com a camisa do Vasco com um passe de um amigão, um irmão, não poderia ser diferente. Dei um abraço nele muito forte, comemoramos juntos, agradeci e desejei todo o sucesso na vida dele”, completou.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile