Home Futebol Zico quebra o silêncio e critica Flamengo pelo 5 a 0 na Libertadores

Zico quebra o silêncio e critica Flamengo pelo 5 a 0 na Libertadores

Ídolo rubro-negro não gostou da postura do Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Zico foi mais um dos fortes nomes do futebol a comentar a derrota de 5 a 0 do Flamengo para o Independiente del Valle, na última quinta-feira (17), pela volta da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Durante uma live com o jornalista Mauro Cezar Pereira, Zico disse que os jogadores pareciam estar em um treino coletivo.

“O time do Flamengo dava a impressão que parecia que estava tendo um coletivo na Gávea, uns jogadores estão jogando aquele que o time reserva sempre dá um pouquinho mais, pra poder aparecer, ganhar uma vaga. E aí sai um gol e falam: “Ah, é mais um gol”. Não tem torcida mesmo… esqueceram que era um jogo de Libertadores”, disse o maior ídolo da história do clube carioca.

PUBLICIDADE

O ex-jogador ainda citou o time de 80, que também passou pelo processo de troca de treinador. Além disso, destacou que os jogadores devem ter responsabilidade.

“O nosso time teve um período em que ganhamos tudo e tivemos cinco treinadores, correspondeu com todos. Não correspondeu com um que eu achava um grande treinador, que era o Dino Sani, que não correspondeu por problema pessoal com dois jogadores, aconteceu por causa disso. Não foi pela parte técnica, de como montava a equipe. É isso que os jogadores têm que entender, a responsabilidade é deles, não é só do cara que vem com outras ideias”, completou.

LEIA MAIS: