Home Futebol Advogada alega inocência de Robinho e condena críticas ao atacante: “Muita gente fazendo lacração”

Advogada alega inocência de Robinho e condena críticas ao atacante: “Muita gente fazendo lacração”

Robinho ainda recorre da condenação por estupro

Por Bruno Romão em 13/10/2020 18:34 - Atualizado há 4 anos

Robinho no Santos
Robinho no Santos

Em entrevista ao programa “Fox Sports Rádio”, Marisa Alija, advogada de Robinho, avaliou a situação do jogador. Dessa forma, ela condenou as pessoas que estão condenando o atacante sem ter conhecimento da situação real do processo que corre na Itália. Em 2017, o novo reforço do Santos foi condenado a nove anos de prisão por praticar violência sexual contra uma jovem albanesa, acusação que o atleta nega veementemente.

“Óbvio que ele fica entristecido com tudo que está acontecendo, muita gente apontando o dedo sem saber o que está acontecendo, fazendo lacração na internet, coisas desse tipo. Isso tudo deixa ele chateado, Mas ele tem uma força mental muito grande, está passando por tudo com muita serenidade, ele sabe que é inocente e acredita que a verdade vai se reestabelecer”, declarou.

Além disso, Marisa revelou detalhes da condenação de Robinho. Sendo assim, afirmou que a condenação do seu cliente foi baseada em áudios, e que não existem provas concretas que o estupro ocorreu.

“Infelizmente, muita coisa é ventilada sem as pessoas terem conhecimento de causa… As pessoas precisam estudar, ainda mais quando elas são formadoras de opinião, que muitas vezes foge da imparcialidade e levam para pessoa comum uma entendimento que não é verdadeiro… A condenação dele foi baseada em áudios de terceiros, a juíza disse que o vocabulário não é bonito, a menina disse que aconteceu e cita áudios que ela não gostou. As provas são essas”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version