Home Futebol Presidente do Santos avalia críticas sobre Robinho: “Torcedores de São Paulo, Corinthians e Palmeiras estão com dor de cotovelo”

Presidente do Santos avalia críticas sobre Robinho: “Torcedores de São Paulo, Corinthians e Palmeiras estão com dor de cotovelo”

Mandatário máximo do Santos alfinetou os rivais após a contratação de Robinho ser fechada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “Rádio Grenal“, Orlando Rollo falou abertamente sobre as críticas em relação a contratação de Robinho. Dessa forma, o presidente em exercício do Santos mencionou uma possível “dor de cotovelo” dos rivais sobre a contratação do Peixe. Além disso, elogiou a personalidade do atacante, que deve estar em campo nos próximos dias.

PUBLICIDADE

“O pessoal que critica a contratação do Robinho são torcedores do São Paulo, do Corinthians e do Palmeiras que estão com dor de cotovelo. Na somatória de forças do Santos Futebol Clube, nós conseguimos trazer o Robinho. Ele transmite alegria por onde ele passa. (…) Fisicamente ele está muito bem, deve jogar em poucos dias. O Robinho só receberá os bônus ao término do contrato”, declarou.

Após a confirmação do retorno do atacante, o Santos foi criticado em massa nas redes sociais. Isso porque o jogador foi condenado, em 2017, por estupro praticado na Itália. Mesmo assim, Rollo afirmou que o Santos vai continuar realizando campanhas de combate a violência contra a mulher, conduta que o clube não tolera.

PUBLICIDADE

“Nós vamos continuar fazendo campanha de violência contra mulher, nós somos contra qualquer tipo de violência“, completou.

LEIA MAIS