Home Extracampo Marcos evita reforçar “corrente” por demissão de Luxa no Palmeiras: “Seria trairagem da minha parte”

Marcos evita reforçar “corrente” por demissão de Luxa no Palmeiras: “Seria trairagem da minha parte”

Ex-goleiro do Palmeiras possui uma enorme gratidão pelo treinador

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a derrota para o São Paulo, a pressão sobre Vanderlei Luxemburgo aumentou bastante. Isso porque o Palmeiras teve uma atuação apática no duelo e o revés fez o clube se afastar da liderança do campeonato. Sendo assim, uma grande parte da torcida do Verdão pediu a saída do treinador, já que o time vem de uma sequência de altos e baixos na temporada.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, em suas redes sociais, Marcos evitou reforçar a “corrente” para Luxa ser demitido. Respondendo o comentário de um internauta, o ídolo palmeirense afirmou que é bastante grato ao técnico. Portanto, se ele também apoiasse os protestos dos torcedores, sua conduta poderia ser vista como uma “trairagem”. Na publicação feita no Instagram, o ex-goleiro afirmou que é preciso aguentar as provocações depois do resultado no Choque-Rei.

“Marcão, bora cornetar o Luxa aí! Eu respeito, mas não dá mais“, afirmou o torcedor.

PUBLICIDADE

“Eu respeito a indignação do torcedor com ele e com nosso time, mas, nesse caso, não vou me meter, tenho uma gratidão enorme pelo Luxa, puxar ou influenciar essa corrente seria muita trairagem da minha parte, deixo essas coisas na mão de quem está lá dentro, mantenho meu limite e preservo meu respeito a ele”, respondeu Marcos.

Ver essa foto no Instagram

Chora não miséria, aguenta os cara agora!! ??‍♂️??‍♂️?

Uma publicação compartilhada por MARCOS R S REIS (@marcosgoleiro_12) em

PUBLICIDADE

LEIA MAIS