Home Futebol Ajax 0 x 1 Liverpool: assista ao gol da Liga dos Campeões

Ajax 0 x 1 Liverpool: assista ao gol da Liga dos Campeões

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Ajax x Liverpool duelaram nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), Johan Cruijff Arena, em Amsterdam (HOL), pela 1ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Com gol de Tagliafico (contra), o time inglês venceu por 1 a 0.

Assista ao gol de Ajax x Liverpool

Mané faz a jogada pela esquerda, traz para o meio da área e chuta todo torto. Tagliafico tenta cortar sem precisar e acaba mandando contra o próprio patrimônio.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pré-jogo

Na estreia do principal torneio da Europa, o técnico Erik ten Hag terá quase todos os seus titulares para encarar o atual campeão. A única baixa será o brasileiro Antony, atacante ex-São Paulo que foi vetado por motivos clínicos.

Pelo lado do Liverpool, que já não terá Alisson, se recuperando de lesão, e Van Dijk, que vai ficar oito meses afastado após romper os ligamentos do joelho, os ingleses deverão ter mais dois desfalques: possíveis baixas: o zagueiro Matip e o meia Thiago Alcântara.

Ficha técnica: Ajax x Liverpool

Motivo: 1ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2020/21
Data: 21 de outubro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Johan Cruijff Arena, em Amsterdam (HOL)
Árbitro: Felix Brych (GER)
Onde assistir Ajax x Liverpool ao vivo: TNT, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus

Escalação do Ajax: Onana; Mazraoui, Schuurs, Blind, Tagliafico; Klaassen, Kudus, Promes; David Neres, Tadic, Labyad.

PUBLICIDADE

Escalação do Liverpool: Adrián; Alexander-Arnold, Fabinho, Joe Gomez, Robertson; Keita, Henderson, Wijnaldum; Salah, Firmino, Mané.

LEIA MAIS: