Home Ao vivo América-MG x Bahia: onde assistir ao Brasileirão sub-17 AO VIVO

América-MG x Bahia: onde assistir ao Brasileirão sub-17 AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta sexta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

América-MG x Bahia se enfrentam nesta sexta-feira (16), pela 3ª rodada do grupo A do Brasileirão sub-17 2020, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

O América-MG está invicto no torneio, já que empatou seus dois primeiros jogos. A equipe estreou fora de casa, contra a Chapecoense, e voltou para Belo Horizonte com a igualdade por 1 a 1 e com um ponto na mala.

A estreia em casa foi na 2ª rodada, quando encarou o Palmeiras. A equipe paulista impôs dificuldades e segurou o empate pelo mesmo placar de 1 a 1 com o Coelho.

PUBLICIDADE

Já o Bahia está no G4, entre os classificados para as quartas de final, somando três pontos nos dois primeiros jogos do Brasileirão sub-17.

A equipe baiana estreou mal na competição e sofreu derrota acachapante fora de casa para o Grêmio, onde perdeu por 6 a 0.

A recuperação veio na rodada seguinte, quando o Tricolor conseguiu importante vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense.

Onde assistir?

PUBLICIDADE

América-MG x Bahia terá transmissão AO VIVO e exclusiva da plataforma MyCujoo, que transmite os jogos do Brasileirão sub-17 por cessão da CBF. A partida terá início às 15h. Para assistir ao jogo de forma gratuita clique aqui.

Leia mais:
Brasileirão: 14 jogadores voltam aos clubes para a rodada do fim de semana após a Data FIFA