Home Futebol América-MG x Náutico AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

América-MG x Náutico AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

América-MG x Náutico se enfrentam nesta sexta-feira (9), às 19h15 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

PUBLICIDADE

Assistir América-MG x Náutico AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir América-MG x Náutico AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

América-MG x Náutico ao vivo

Como chegam as equipes

Em sexto lugar com 23 pontos, o América-MG tem a chance de retornar ao grupo dos quatro melhores da Série B. Caso conquiste uma vitória sobre os pernambucanos, a equipe comandada por Lisca tem boas chances de terminar a rodada no G4.

No departamento médico do Coelho estão o zagueiro Eduardo Bauermann, que sofreu uma torção no joelho esquerdo, e do atacante Rodolfo, com uma lesão muscular na coxa direita.

Pelos lados do Náutico, a equipe quer o triunfo para seguir se afastando da zona de rebaixamento. Neste momento, o Timbu é o 13ª colocado com 13 pontos. Após cumprir suspensão, o atacante Erick está de volta.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: América-MG Náutico

Motivo: 15ª rodada da Série B do Brasileirão
Data: 9 de outubro de 2020
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Arena Independência
Onde assistir América-MG x Náutico AO VIVO: Premiere

LEIA MAIS: