Um dos principais volantes dos últimos anos do futebol mundial, o francês N’Golo Kanté, pode estar de saída do Chelsea. De acordo com o periódico “Le Parisien”, o motivo da saída o jogador seria um atrito com o treinador Frank Lampard. Com isso, o meio-campista volta ao radar do Real Madrid e da Inter de Milão.
Ainda de acordo com a publicação do jornal francês, o jogador vem perdendo espaço no time e ficou insatisfeito com a negativo do técnico inglês em não liberá-lo de um dia de treinamento para que ele pudesse comparecer ao casamento de um amigo na França.
Apesar do rumor, o jogador participou de todos os jogos da equipe da Premier League e Lampard só poupou o volante em jogos de copas, assim como outras peças consideradas fundamentais da equipe neste início de temporada.
Principais destinos
O contrato do francês com clube londrino encerra em 2023 e ele é cobiçado por quase todos os gigantes do futebol europeu há algum tempo. Na última janela, a Inter de Milão, comandada por Antônio Conte, tentou tirar o jogador de Stanford Bridge, mas Lampard garantiu que Kanté ficaria por ser uma peça fundamental no time.
Além de Milão, outro possível destino de Kanté seria Madrid. O jogador já havia manifestado o interesse em jogar pelo Real Madrid, que é comandado por Zinedine Zidane, que já se declarou seu fã.
LEIA MAIS:

