Após polêmica, humorista Nego Di critica Gre-Nal e volta a tirar onda com Cortez: “Foi quem se salvou no Inter”
Em vídeo gravado nas suas redes sociais, Nego Di tirou onda pelo desempenho de Cortez neste sábado
Foto: Getty Images
Depois de alfinetar recentemente o baixo aproveitamento dos cruzamentos de Cortez, gerando polêmica ao “dublar” um vídeo do jogador pregando em uma Igreja – algo que irritou enormemente a esposa do atleta, Juliana -, o comediante Nego Di novamente cutucou o lateral-esquerdo neste sábado.
Na análise sempre irreverente do humorista, Cortez foi o “único que se salvou” do Inter no empate em 1×1 no Gre-Nal “feio, horrível” jogado na Arena.
“Jogo bem feio, horrível. Não tem condições. Os dois jogaram mal. Gre-Nal bem feio. O Inter está bem nojento. Já percebi que não adianta pedir pra sair Musto, Moisés, Rodinei. O problema é o Coudet. O jogador não se escala sozinho, o problema é o treinador que não amarra eles no vestiário. Que m… que cara nojento, o Coudet tem que sair. O time todo do Inter não jogou b… nenhuma. O único cara do Inter que se salvou foi o Cortez”, colocou.
Apenas 1 jogador do Internacional jogou bem nesse grenal feio … Pqp ??? kkk#gremio #inter #grenal #colorado pic.twitter.com/PtfWhslvyp
— NEGRÃO RAIZ (@negodioficial) October 3, 2020
A atuação de Cortez
Cortez, realmente, acabou gerando a ira da torcida do Grêmio por ter feito um pênalti e logo depois ter sido expulso de campo. Ainda assim, ganhou o apoio do técnico Renato Portaluppi em coletiva.
“Todos ficam de cabeça quente. Aí tomam banho, esfriam. Errar é humano, segunda-feira a gente conversa. O Cortez é importante pra gente, tem nos ajudado. Os grandes jogadores também falham. Ele tem nos ajudado, tem jogado bem. Teve duas infelicidades. Mas é aquilo que eu falo: às vezes tem dia que é noite. E outras vezes a noite é dia”, falou o treinador.
Em 14° com 14 pontos, o Grêmio volta a campo pelo Brasileirão na quarta-feira em casa diante do Coritiba. Por suspensão, o experiente lateral fica de fora do jogo, gerando chance a Diogo Barbosa.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

