Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Aposentadoria? Técnico diz que Anderson Silva ainda tem ‘lenha para queimar’

‘Spider’ lutará contra Uriah Hall no dia 31 em luta que pode ser aposentadoria do brasileiro do MMA

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial do UFC

Anderson Silva enfrentará Uriah Hall no próximo dia 31 naquela que é anunciada como sua última luta no UFC e no MMA. Mas nem todos acreditam que o ‘Spider’ irá parar depois do duelo marcado para o fim de outubro.

Rogério Camões, responsável pela preparação física do brasileiro, é um deles. Em entrevista ao MMAFighting, o treinador do ex-campeão dos médios afirmou que não vê Anderson se aposentando após o duelo contra Hall.

“Falando como técnico do Anderson, vejo que ele ainda tem lenha para queimar. Acredite, pelo que vejo dele em termos de performance, ele ainda tem muita lenha para queimar”, declarou Camões.

E se Anderson Silva decidir prolongar sua carreira por mais tempo? O treinador do ‘Spider’ imagina que ainda há espaço para mais uma luta, que poderia ter uma superluta contra algum adversário que possa interessar. Ou até mesmo uma improvável revanche contra o atual campeão da divisão na qual o brasileiro dominou por anos, Israel Adesanya.

“A única luta que eu gostaria de ver o Anderson fazer novamente é contra o Adesanya. Foi uma luta incrível, três rounds espetaculares, o Israel foi para cima. Foi uma das lutas mais técnicas que já vi na história do MMA, foi um show de artes marciais e de respeito”, declarou.

“Talvez a gente possa fazer mais essa e quem sabe uma superluta. Acho que todos os fãs de MMA querem ver o Anderson numa superluta. Quem sabe no Rio, quando tudo tiver voltado ao normal? Talvez ver ele lutar contra uma lenda ou alguém do passado”, completou.

LEIA MAIS

Luta entre Usman e Durinho não deve acontecer em dezembro, diz TV

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial do UFC)

As melhores notícias de esportes, direto para você