Home Mídia Esportiva Arsenal x Dundalk: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Arsenal x Dundalk: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Arsenal x Dundalk se enfrentam às 17h pela segunda rodada da fase de grupos da Europa League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda rodada da fase de grupos da Liga Europa acontece nesta quinta-feira (29). Um dos jogos é um duelo das Ilhas Britânicas entre Arsenal x Dundalk, às 17h, pelo Grupo B, e você saberá no Torcedores.com como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Arsenal x Dundalk será transmitida pela ESPN Brasil. Ao lado do Fox Sports, a ESPN e seus canais tem transmitido os jogos da Europa League ao vivo, principalmente os das principais equipes presentes ao certame.

A estreia do Arsenal nesta fase foi com vitória fora de casa em cima do Rapid Viena. Enquanto na Premier League, os Gunners não vem tendo um bom começo de temporada (11ª colocação, com nove pontos), na Liga Europa o time de Mike Arteta pode conseguir o alívio que tanto necessita.

PUBLICIDADE

Para este jogo, o Arsenal poderá não ter David Luiz, lesionado. Mustafi será o escolhido de Arteta para ser seu substituto contra os irlandeses. O goleiro islandês Rúnarsson pode ser a grande novidade dos londrinos, com sua possível estreia. E outras mudanças ainda podem ser feitas.

A estreia do Dundalk foi com derrota, caindo para o Molde. Vindo de um torneio muito mais modesto que a Premeir League, sendo o terceiro colocado do Campeonato Irlandês, os Lilywhites tentarão buscar uma surpreendente vitória no Emirates Stadium.

O técnico Shane Keegan deve promover uma mudança no gol, com Rogers entrando no lugar de McCarey. Um desfalque (Massey) é certo enquanto outro jogador  (Oduwa) é dúvida para o time.

Confira as prováveis escalações de Arsenal x Dundalk

PUBLICIDADE

Arsenal

Rúnarsson; Cédric Soares, Mustafi, Gabriel e Kolasinac; Elneny e Dani Ceballos; Nelson, Pépé e Willock; Nketiah

Técnico: Mikel Arteta

Dundalk

PUBLICIDADE

Rogers; Gannon, Cleary, Boyle e Dummigan; Mountney, Murray, Shields, Sloggett e Duffy; Hoban

Técnico: Shane Keegan