Home Futebol Reforço, novos alvos e saída certa: as notícias do Atlético-MG

Reforço, novos alvos e saída certa: as notícias do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Líder do Brasileirão com 30 pontos, o Atlético está pronto para o jogo contra o Fluminense, marcado para quarta-feira, em Belo Horizonte. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo.

Além de Garacho, Atlético faz oferta por mais uma joia do futebol argentino

A diretoria do Atlético deve nas próximas horas oficializar a chegada de Matías Garacho, meia destaque do Racing, da Argentina. Ainda no futebol argentino, o clube mineiro fez uma proposta pelo também meio-campista Aníbal Moreno, de 21 anos, do Newell’s Old Boys. A informação é da Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

Atlético tem desfalques contra o Fluminense; veja a provável escalação

Líder da competição com 30 pontos, o Atlético mais uma vez precisará superar desfalques importantes na equipe. O zagueiro Junior Alonso, o meia Alan Franco e o atacante Savarino ainda estão à serviço de suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa.

Boca questiona presidente do Atlético-MG ao responder oferta por Villa

O diário Olé, principal jornal esportivo na Argentina, publicou nesta terça-feira a resposta do Boca Juniors à proposta do Atlético-MG feita pelo atacante Sebastián Villa. No documento, dirigentes do clube argentino se mostraram surpresos pela mudança de postura do presidente Sérgio Sette Câmara.

Atlético libera Blanco ao Goiás; empréstimo não terá passe fixado

Segundo o Globoesporte.com, Blanco será cedido ao Verdão até o fim do Brasileirão 2020, mas não há, no contrato, um valor determinado para o Goiás adquirir o atleta em definitivo

Presidente do Racing revela interesse do Galo em outros jogadores do clube

De acordo com Victor Blanco, Galo tentou também as contratações de Benjamin Garré e Matías Rojas. Em entrevista ao programa “Comó te va?”, da Rádio Colonia, de Buenos Aires, presidente do clube argentino, diz que os mineiros também queriam contratar o atacante.

PUBLICIDADE