Home Futebol Atlético tem desfalques contra o Fluminense; veja a provável escalação

Atlético tem desfalques contra o Fluminense; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético realizou agora pouco seu último treino antes da partida contra o Fluminense, marcada para esta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Fluminense

Líder da competição com 30 pontos, o Atlético mais uma vez precisará superar desfalques importantes na equipe. O zagueiro Junior Alonso, o meia Alan Franco e o atacante Savarino ainda estão à serviço de suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa.

A equipe que inicia a partida é uma incógnita, uma vez que Jorge Sampaoli é adepto a muitas trocas de um jogo para outro. Na defesa, porém, Réver e Igor Rabello devem seguir. Assim como Arana e Guga nas laterais. No meio-campo, Allan, que foi reserva na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás pode retornar. Caso isso se confirme, Nathan seria adiantado e Hyoran ficaria como opção no banco.

PUBLICIDADE

Na frente, fica a grande dúvida se o garoto Sávio ganhará uma nova oportunidade. Diante do Esmeraldino, foi bastante elogiado pelo comandante argentino. Autor do terceiro gol, Marrony corre por fora. Keno e Sasha provavelmente iniciam.

A provável escalação do Atlético é a seguinte: Éverson, Guga, Réver, Rabello, Arana; Allan, Jair, Nathan; Savinho (Marquinhos), Keno e Sasha.

Ficha técnica: Atlético-MG x Fluminense

Motivo: 16ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 14 de outubro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Onde assistir: TV Globo e Premiere

Atlético: Éverson, Guga, Réver, Rabello, Arana; Allan, Jair, Nathan; Savinho (Marquinhos), Keno e Sasha. Técnico: Sampaoli

PUBLICIDADE

Fluminense: Muriel; Julião, Nino, Digao e Egídio; Hudson, Dodi e Yago; Pacheco, Luís Henrique e Felippe Cardoso. Técnico: Odair Helmmann

LEIA MAIS: