Home Ao vivo Assista São Paulo x Botafogo AO VIVO pela quinta rodada do Brasileirão Sub-20

Assista São Paulo x Botafogo AO VIVO pela quinta rodada do Brasileirão Sub-20

Buscando as primeiras posições, o São Paulo recebe o Botafogo, que ainda não venceu no torneio; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

São Paulo e Botafogo se enfrentam na tarde deste sábado (10), às 15h00, no estádio Marcelo Portugal Gouveia, em Cotia, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

O Tricolor paulista possui os mesmos sete pontos de Corinthians e Cruzeiro, mas aparece em sétimo lugar pelos critérios de desempate. Já o Glorioso ainda não venceu na competição e ocupa a 18ª e antepenúltima posição somando três pontos com três empates e uma derrota.

PUBLICIDADE

Pela rodada passada, o São Paulo foi ao estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, e saiu derrotado pelo Fluminense por 1 x 0, enquanto o Botafogo disputou o clássico contra o Vasco que terminou empatado em 1 x 1.

Assista abaixo São Paulo x Botafogo AO VIVO, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão Sub-20, direto do CT de Cotia, no interior paulista, a partir das 15h00 deste sábado (10):

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana

Internacional x Palmeiras: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Com dois brasileiros, jornal inglês lista as 60 maiores promessas do futebol mundial nascidas em 2003