Home Ao vivo Internacional x Palmeiras: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Internacional x Palmeiras: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Invicto, o Inter encara o Palmeiras em duelo que vale a liderança da competição; assista ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Internacional recebe o Palmeiras na tarde deste sábado (10), às 15h00, no estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, no Rio Grande do Sul, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

O Colorado está invicto com três vitórias e um empate e ocupa o segundo lugar somando dez pontos, dois abaixo do líder Fluminense, que já entrou em campo no jogo de abertura da quinta rodada e superou o Grêmio por 2 x 0.

PUBLICIDADE

Já o Verdão possui os mesmos nove pontos do Sport, mas aparece na terceira posição pelos critérios de desempate.

Pela última rodada, o Internacional foi à Ilha do Retiro, em Recife, e venceu o Sport pelo placar de 1 x 0, enquanto o Palmeiras jogou no Allianz Parque, em São Paulo, e derrotou o Vitória por 2 x 0.

Assista abaixo Internacional x Palmeiras AO VIVO, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão Sub-20, direto do Rio Grande do Sul, a partir das 15h00 deste sábado (10):

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana

Assista São Paulo x Botafogo AO VIVO pela quinta rodada do Brasileirão Sub-20

Clubes do Brasileirão chegam a 19 trocas de treinadores em 2020; veja lista completa