Home Novidades Athletico Paranaense acerta retorno de Jadson

Athletico Paranaense acerta retorno de Jadson

Jadson apareceu para o futebol vestindo a camisa do Atlhetico-PR, agora o jogador tem a oportunidade de reencontrar o bom futebol no Furação 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Sem clube desde que rescindiu com o Corinthians, no inicio deste ano, Jadson está de casa nova, ou melhor retornou à sua casa. Segundo informações da jornalista Nadja Mauad, do Globoesporte.com, o Athletico assinou contrato com Jadson, nesta sexta-feira (9).

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o site, o vínculo entre Jadson e o Athletico será de seis meses. O meia de 37 anos já vinha treinando no CT do clube, e a possibilidade de um contrato já existia. Porém, o time paranaense acelerou o processo, já que ficará proibido de fazer novas contratações a partir de segunda-feira, por conta de uma punição da Fifa.

Jadsn não joga uma partida oficial desde dezembro do ano passado. Com a chegada de Thiago Nunes, o meia foi afastado do Corinthians, e no inicio do ano teve seu contrato rescindido.

PUBLICIDADE

Revelado pelo PSTC, Jadson despontou para o futebol brasileiro vestindo a camisa do Athletico. Jadson foi um dos destaques do time vice-campeão brasileiro, em 2004. No ano seguinte foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Além, de Athletico e Corinthians, Jadson também vestiu a camisa do São Paulo, no Morumbi, fez parte do time campeão da Sul-Americana, último título do clube.

LEIA MAIS: