Athletico 0 x 1 Corinthians: assista ao gol do jogo válido pelo Brasileirão

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: TV Globo

Athletico x Corinthians duelaram nesta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), Arena da Baixada, em Curitiba, pela 16ª rodada do Brasileirão. Com gol de Everaldo, o Timão venceu por 1 a 0.

Assista ao gol de Athletico x Corinthians

Xavier divide a bola e faz o passe antes de receber o choque da defesa do Athletico e Everaldo recebe em velocidade para marcar gol por entre as pernas de Jandrei.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Pré-jogo

Em casa, o Furacão tem a chance de se afastar da zona do rebaixamento. Com apenas 15 pontos e na 15ª posição, o time paranaense não vence há três rodadas. Ausentes na derrota para o Inter, Wellington e Geuvânio retornam. Liberados pelo departamento médico, Nikão e Márcio Azevedo devem ser relacionados.

Na estreia de Vagner Mancini, o Corinthians não terá o Cássio, que foi expulso no revés para o Ceará, no último domingo. Com isso, Walter inicia entre os titulares. Victor Cantillo e Rômulo Otero, ambos convocados para suas respectivas seleções também são baixas.

Ficha técnica: Athletico x Corinthians

Motivo: 16ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 14 de outubro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Onde assistir Athletico x Corinthians: TV Globo e Premiere

Athletico: Jandrei; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner; Wellington, Erick, Christian, Léo Cittadini (Ravanelli); Carlos Eduardo (Geuvânio) e Renato Kayzer.

Corinthians: Walter, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton (Sidcley); Gabriel (Ramiro), Éderson e Cazares; Léo Natel, Mateus Vital e Jô (Boselli).

LEIA MAIS: