Home Futebol Atlético-GO x Palmeiras: Saiba tudo sobre o jogo do Brasileirão

Atlético-GO x Palmeiras: Saiba tudo sobre o jogo do Brasileirão

Atlético-GO x Palmeiras jogam às 16h pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Campeonato Brasileiro prossegue neste domingo (25) com sua 18ª rodada. Atlético-GO x Palmeiras jogam às 16h com as duas equipes brigando direto pelas primeiras posições da competição.

O Torcedores.com mostra todas as informações sobre Atlético-GO x Palmeiras e como os dois times devem vir escalados para o confronto.

O Atlético-GO tem 22 pontos e vive um momento que a equipe começa a brigar para tentar se aproximar do G-6. Agora treinado pelo interino Eduardo Souza, o Dragão deve vir com novidades para o duelo contra o Alviverde.

PUBLICIDADE

Willian Maranhão está fora por suspensão e Matheus Vargas e Gabriel Baralhas são os que disputam a vaga no setor para o jogo deste domingo. E Eduardo Souza terá duas novidades, as voltas de Gustavo Ferrareis e Nicolas ao time titular.

Também com interino (Andrey Lopes), o Palmeiras vem de goleada sobre o Tigre que trouxe de volta um pouco da moral que o Verdão viu escapar com as derrotas recentes no Brasileirão. E o time segue esperando pelo treinador efetivo, com as várias recentes recusas.

Lopes não terá Danilo e Gabriel Veron, ambos com a seleção sub-20, e Gustavo Gómez, suspenso. E possivelmente não contará com Lucas Esteves e Marcos Rocha. A dúvida palmeirense é no ataque, com Rony e Lucas Lima disputando um lugar no time.

Onde assistir

PUBLICIDADE

O jogo entre Atlético-GO x Palmeiras será transmitido pela Globo para os estados de São Paulo (menos a Baixada Santista), Pará, Goiás e Alagoas. O Premiere transmitirá o jogo para o restante do Brasil.

Prováveis times Atlético-GO x Palmeiras

Atlético-GO

Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Marlon Freitas, Matheus Vargas (Gabriel Baralhas), e Chico; Janderson, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis

PUBLICIDADE

Técnico: Eduardo Souza (interino)

Palmeiras

Weverton; Gabriel Menino, Luan, Felipe Melo e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima (Rony), Wesley e Luiz Adriano

Técnico: Andrey Lopes (interino)

PUBLICIDADE