Home Futebol Atlético-MG x Sport: saiba tudo sobre o jogo pela 18ª rodada do Brasileirão

Atlético-MG x Sport: saiba tudo sobre o jogo pela 18ª rodada do Brasileirão

Como chegam as equipes, as prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e onde assistir Atlético-MG x Sport ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na noite deste sábado (24), a partir das 21h00, o Atlético-MG recebe o Sport Recife no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em confronto que compõe a 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A partida em Minas Gerais será realizada sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

Como chegam Atlético-MG e Sport

O Galo foi derrotado em Salvador pelo placar de 3 x 1 diante do Bahia na última segunda (19) e deixou escapar a liderança da competição, que agora pertence a Internacional e Flamengo, primeiro e segundo colocados respectivamente com os mesmos 34 pontos e que se enfrentam neste domingo (25) em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

O time treinado pelo argentino Jorge Sampaoli tem um jogo a menos e ocupa a terceira posição com 31 pontos. Do outro lado, o Sport aparece em 12º lugar somando 20 pontos e fecha a zona de classificação para a Copa Sul-Americana da próxima temporada.

Na rodada passada, a equipe do técnico Jair Ventura foi a Bragança Paulista, no interior de São Paulo, e acabou sendo superada pelo Red Bull Bragantino por 2 x 0, a quarta derrota consecutiva.

Prováveis escalações

Atlético-MG: Everson, Rever, Júnior Alonso, Guilherme Arana e Guga; Jair, Alan Franco e Nathan; Jefferson Savarino, Keno e Eduardo Sasha; treinador: Jorge Sampaoli

Sport: Luan Polli, Adryelson, Chico, Júnior Tavares e Patric; Ronaldo, Ricardinho e Thiago Neves; Lucas Mugni, Hernane e Marquinhos; treinador: Jair Ventura

PUBLICIDADE

Arbitragem

O duelo no Mineirão será apitado por Paulo Roberto Alves Júnior, que terá Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos como seus assistentes, todos do Paraná.

O mineiro Emerson de Almeida Ferreira será o quarto árbitro e o catarinense Héber Roberto Lopes comanda o sistema de VAR (arbitragem de vídeo).

Retrospecto de Atlético-MG x Sport

Segundo o site “oGol”, este será o 51º confronto entre os dois clubes e o retrospecto é favorável ao Atlético-MG, que venceu 20 vezes contra 11 triunfos do Sport, mais 19 partidas que terminaram em igualdade no marcador.

O último encontro entre as equipes aconteceu em setembro de 2018 na Arena Independência, também em Belo Horizonte, válido pela 27ª rodada do Brasileirão daquele ano, e o Galo goleou o Leão da Ilha pelo placar de 5 x 2 com gols de Elias, Fábio Santos, Emerson, Cazares e Ricardo Oliveira, enquanto Leonardo Silva e Michel Bastos descontaram para os visitantes.

PUBLICIDADE

Como assistir Atlético-MG x Sport ao vivo

Atlético-MG x Sport será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para Minas Gerais) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Henrique Fernandes e Lédio Carmona, mais a participação de Nadine Basttos na “Central do Apito”.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Manchester United x Chelsea: como assistir ao clássico pela Premier League AO VIVO

Lazio x Bologna AO VIVO: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano

SporTV e Premiere: saiba quais jogos do fim de semana serão transmitidos AO VIVO