Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG x Sport: assista aos melhores momentos do jogo do Brasileirão 2020

Atlético-MG x Sport duelaram em um jogo que parecia mais um treino de ataque contra a defesa, porém, Leão levou a melhor e não foi vazado

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/SporTV

Na noite deste sábado (24), Atlético-MG x Sport duelaram pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no estádio do Mineirão e empataram pelo placar de 0 a 0, resultado que foi péssimo para as pretensões do Galo na competição.

O Atlético-MG era líder do Brasileirão 2020 até a rodada passada, mas o time acabou tropeçando diante o Bahia e perdeu a ponta para o Internacional.

Hoje, o Galo bem que tentou, pressionou do início ao fim, mas parou nas boas defesas do goleiro Luan Polli, que foi decisivo em pelo menos três lances cara a cara.

Já o Sport apenas limitou-se a defender, para se ter uma ideia o Leão deu sua primeira finalização aos 37 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta na intermediária, a segunda saiu também em uma cobrança de falta de Júnior Tavares aos 42 e acabou ficando nisso.

Melhor para o Sport que conseguiu um ponto importante fora de casa e complicou a vida do Atlético-MG na briga pelo título.

Assista aos melhores momentos do jogo entre Atlético-MG x Sport:

Com o empate, o Atlético-MG se manteve na terceira colocação com 32 pontos. Já o Sport chegou aos 21 pontos e também se manteve na 11ª colocação.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você