Home Futebol Bahia x Sport: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Bahia x Sport: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Bahia x Sport se enfrentam neste domingo (4), às 18h15 (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Bahia x Sport AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Bahia x Sport AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão do canal Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Bahia x Sport ao vivo

Como chegam as equipes

Com dores no tornozelo, o meia Rodriguinho ainda é tratado como dúvida para encarar os pernambucanos. O jogador ficou fora dos últimos treinos e será reavaliado pelo departamento médico. Caso fique fora, Clayson pode ser o substituto para o setor.

Por questões contratuais, o atacante Rogério não poderá jogar diante do Tricolor de Aço. O volante Betinho, com desconforto cardiorrespiratório, está vetado. A mesma condição vale para Alê Santos, que trata de desequilíbrio muscular. Quem fecha a lista é o lateral-direito Raul Prata, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

Com 12 pontos, o Bahia ocupa a 16ª colocação da tabela de classificação, a primeira fora do Z-4. O Sport ocupa a 8ª posição, com 17 pontos.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Bahia x Sport

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 04/10/2020

Horário: 18h15min (horário de Brasília)

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)

PUBLICIDADE

Árbitro: Rafael Traci (SC)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Onde assistir: Premiere

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Elias, Gregore e Ramires; Clayson, Élber e Gilberto.

PUBLICIDADE

Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Marcão Silva, Ricardinho, Thiago Neves e Mugni; Leandro Barcia e Hernane.

LEIA MAIS: