Home Futebol Flamengo x Athletico: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Flamengo x Athletico: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Flamengo x Athletico se enfrentam neste domingo (4), às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 13ª rodada do Brasileirão 2020.

PUBLICIDADE

Assistir Flamengo x Athletico AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Athletico AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão da TV Globo (para o Rio de Janeiro e Paraná) e o canal Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Flamengo x Athetico ao vivo

Como chegam as equipes

Para esta partida, o técnico Domènec Torrent tem a volta de dez jogadores que estão recuperados da Covid-19. São eles Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes cumpriram o isolamento estipulado pela CBF e testaram negativo.

Com uma lesão no tornozelo, Gabigol está fora. Assim como Pedro Rocha e João Lucas, entregues ao departamento médico.

Na tabela de classificação, o Flamengo ocupa a sexta posição com 18 pontos. Vencer o Furacão será fundamental para não perder de vista o líder Atlético, que tem 24.

PUBLICIDADE

Por acúmulo de amarelos, Thiago Heleno é baixa no Furacão.

Ficha técnica: Flamengo x Athletico

Motivo: 13ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 4 de outubro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Onde assistir Flamengo x Athletico: TV Globo e Premiere

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Gabriel Noga, Natan e Filipe Luís; Gerson, Diego e Arrascaeta; Lincoln, Pedro e Bruno Henrique.

Athletico: Santos; Zé Ivaldo, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Jaime Alvarado, Christian, Jorginho (Ravanelli) e Léo Cittadini; Fabinho (Geuvânio) e Renato Kayzer.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: