Home Mídia Esportiva Bahia x Vasco: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo do Brasileirão

Bahia x Vasco: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo do Brasileirão

Visando se afastar da zona de descenso, o Bahia encara o Vasco, que busca encostar no G4; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta (7) e, a partir das 19h15, o Bahia recebe o Vasco da Gama no estádio de Pituaçu, em Salvador.

PUBLICIDADE
Técnico Ramon Menezes fala em retornar equilíbrio ao Vasco após a derrota para o Atlético-MG

 

O Tricolor baiano possui 30% de aproveitamento e tem os mesmos 12 pontos de Coritiba, Red Bull Bragantino e Botafogo, mas é o primeiro time a aparecer fora do pelotão do rebaixamento na 16ª posição pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Cruz-Maltino se encontra quase no meio da tabela, em nono lugar somando 18 pontos, três a menos que o rival Flamengo, o quarto colocado e que fecha a zona de classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores, sendo que ambos têm um jogo a menos.

As duas equipes vêm de derrotas na rodada anterior. O Bahia também jogou em Pituaçu e acabou sendo superado diante do Sport pelo placar de 2 x 1, enquanto o Vasco foi ao estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e saiu goleado pelo Atlético-MG por 4 x 1.

Como assistir Bahia x Vasco ao vivo

Bahia x Vasco será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Carlos Eduardo Lino e Lédio Carmona, mais a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Com participação da CBF, Conmebol faz reunião para definir protocolo das Eliminatórias

Botafogo x Palmeiras, Fortaleza x Atlético-MG e mais da 14ª rodada do Brasileirão