Home Extracampo Balotelli se desculpa após declaração machista sobre brasileira em programa de TV

Balotelli se desculpa após declaração machista sobre brasileira em programa de TV

Sem time, Balotelli se viu envolvido em mais uma polêmica extra-campo e agora foi acusado de machismo após comentário vulgar sobre modelo brasileira no qual já teve um affair

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

O sempre polêmico atacante Mario Balotelli voltou a ser notícia por suas polêmicas extra-campo, dessa vez, o jogador fez comentários machistas sobre Dayane Mello, modelo brasileira que está participando de um reality show na Itália e após as declarações não pegarem bem, o atleta se viu obrigado a se desculpar em suas redes sociais.

Sem time desde julho, quando deixou o Brescia-ITA, Balotelli se viu envolvido em mais uma polêmica, agora com sua ex-namorada, a brasileira Dayane Mello, que participa do programa Big Brother VIP, na Itália.

O atacante entrou na casa para cumprimentar um amigo que também participa do reality show e acabou sendo surpreendido pelo apresentador que afirmou que Dayane Mello gostaria de ir para sua casa. Balotelli não pensou duas vezes e respondeu brincando: “Sim, mas depois ela ia dizer: “Para, para que dói”.

PUBLICIDADE

A declaração deixou a modelo constrangida e Dayane deu aquela risada amarela:

PUBLICIDADE

Depois da repercussão negativa, o jogador italiano foi até uma rede social e se desculpou com a brasileira e com todas as mulheres na qual pode ter ofendido: “Mulheres, quero pedir desculpa se ofendi alguém! Conheço a Dayane bem e sei que a forma como falei foi vulgar, mas gosto muito dela! Por isso e quero pedir desculpa a todas que ficaram ofendidas. Tenho duas mães, três irmãs e uma filha, mulheres que são a minha vida. Parem de especular sobre coisas que nada sabem. Gosto de todas. Boa noite”, escreveu nos stories de seu Instagram.

LEIA MAIS: